73 Anos de História

Um pouco da História da Incometal

A história da Incometal SA Indústria e Comércio começa em 17 de julho de 1950, com o espírito empreendedor e determinado de seu fundador, Sr. Jamil Zeituni, a empresa iniciou como Incometal Indústria e Comércio LTDA. Porém, em 1960 a empresa passou por uma reestruturação que a transformou na Incometal SA Indústria e Comércio como conhecemos hoje.

A Incometal tem como foco tanto a comercialização de alumínio quanto a industrialização de ferragens e acessórios para cortinas. Com forte ênfase na qualidade e na satisfação do cliente, a empresa tornou-se referencia no segmento.

Hoje, a Incometal continua inovando e se adaptando às mudanças nas condições do mercado, garantindo seu sucesso contínuo nos próximos anos.

Nosso Negócio

Indústria e distribuição de laminados e extrudados de alumínio, acessórios para cortinas e perfis para fixação de carpete.

Missão

Atender às necessidades dos nossos clientes com produtos de qualidade, desenvolvendo parcerias e soluções diferenciadas, proporcionando aos nossos colaboradores a satisfação profissional através de constante treinamento e um ambiente de trabalho ético e transparente.

Visão

Ser referência no mercado pela qualidade e confiabilidade em alumínio para indústria e acessórios para cortinas e fixação de carpete.

Valores

•  Respeito mútuo: perceber o outro como um igual, respeitando as diferenças e tendo-as como oportunidades de integração e evolução.
• Capacidade de convivência: estar receptivo a diálogos e opiniões.
•  Solidariedade: desenvolver relação responsável e de apoio aos outros de forma espontânea.
•  Justiça e responsabilidade social: entender que as pessoas são mais importantes que os bens materiais, evoluindo com equilíbrio de modo a garantir a sustentabilidade.
•  Ética e transparência: agir com integridade, respeitando as leis e os princípios morais.